Google

sexta-feira, julho 07, 2006

Mentiras

O cheque já está no correio.
Claro que te vou respeitar amanhã de manhã.
Tu pagas esta rodada e eu pago a próxima.
A minha mulher não me compreende.
Confia em mim, eu trato de tudo.
Claro que te amo.
Vou-me divorciar.
A beber? Eu? Não, senhor guarda.
Não é pelo dinheiro, é pelos princípios.
Nunca vejo televisão, excepto os documentários.
... mas podemos continuar bons amigos.
Ela não significa nada para mim.
Não te preocupes que isto ainda faz mais 50km na reserva.
Já dei, lá no trabalho.
Não tenhas medo que o cão nunca mordeu ninguém.
Ligo-te mais tarde.
Oiçam bem: Não haverão mais impostos!
Agora vou-te dizer a verdade.
É suposto fazer aquele ruído.
Adoro o teu novo corte/chapéu/vestido/fato.../etc.
... e depois vira à esquerda. Não tem como enganar.
Fiz sim senhor!!
Oh, não te preocupes... sou estéril.

Free Hit Counter