Google

terça-feira, maio 02, 2006

Máximas elevadas à mínima expressão


- A regra dos 50-50-90: sempre que tiveres uma probabilidade de 50-50 de acertar, tens uma probabilidade de 90% de falhar.

- Discordo da unanimidade.

- Tenho as minhas dúvidas sobre a descrença.

- Nunca ninguém deve generalizar!

- Morte a todos os fanáticos!!!

- Se não fôr bem sucedido, corro o risco de fracassar.

- Uma consciência limpa é normalmente sinal de uma péssima memória.

- As 2ªs Feiras são um terrível desperdício de 1/7 das nossas vidas.

- Se à 1ª não conseguires, destrói todas as provas de que tentaste.

- Lembra-te sempre que és único, assim como toda a gente.

- Nunca batas em ninguém com óculos... usa os punhos!

- Aceita que uns dias és o pombo, outros a estátua.

- Pássaro que madruga apanha o verme, mas, o segundo rato é que fica com o queijo!

- Se disseres sempre a verdade, nunca terás de te lembrar de nada.

- Há quem diga que sou superficial, mas isso é assim por cima.

- Por um lado, sou indeciso; por outro, não.

- Se há coisa que não suporto é a intolerância!

- O mundo está cheio de apatia!... Quero lá saber!

- Os preconceituosos são todos iguais!

- O Mal não é assim tão mau.

- Não estou bem certo se entendo a ambiguidade...

- A cooperação só será atingida se trabalharmos juntos.

- Em minha opinião, a traição levanta questões de lealdade.

- Pelo que ouvi dizer, ele não tem grande reputação.

- Não sejas redundante repetindo-te!

- A minha identidade baseia-se em não saber quem sou.

- Estou cada vez mais preocupado por não ter ansiedade suficiente na minha vida!

- Conselhos de borla valem o que se paga por eles.

- Continuo a dizer-me que sou um mentiroso patológico, mas não sei se acredite!

- Existem apenas 3 tipos de pessoas no mundo: as que sabem contar e as que não sabem!

- A vida é cheia de incertezas... ou não?

- Se emprestaste 20 Euros a alguém e nunca mais o/a viste... talvez valesse o dinheiro!

- Não só sou redundante e superflúo, como tenho tendência a utilizar mais palavras que o necessário.

Free Hit Counter