Google

sexta-feira, março 17, 2006

Lição de vida!

Recebi por mail este verdadeiro atestado de humanidade.
Esta narrativa é comovente, considerando-se que a maioria das pessoas já perdeu a fé na gentileza e consideração entre as pessoas. Esta carta foi enviada ao director de uma escola primária que tinha oferecido um almoço em homenagem a pessoas idosas da comunidade. Durante o almoço, uma senhora, de idade avançada, ganhou um novo rádio num sorteio realizado com os cupões que foram entregues à porta. Ela escreveu a seguinte carta em agradecimento.
Esta história é uma homenagem a toda a humanidade e serve para reflectirmos sobre as relações humanas. Encaminhe para as pessoas que neste momento estejam a precisar de um incentivo.
A carta:

"Caros alunos e membros da direcção,
Deus Vos abençoe pelo lindo rádio que ganhei durante o almoço em homenagem aos idosos! Eu tenho 84 anos e moro num lar de velhinhos.
Toda a minha família já faleceu, eu não tenho mais parentes. Por isso,foi muito reconfortante saber que existem pessoas que ainda pensam em mim. A minha companheira de quarto tem 95 anos de idade e ela teve um rádio durante muitos anos. Antes de eu ganhar este, ela nunca permitiu que eu ouvisse o rádio dela, mesmo quando ela estava a dormir. No entanto, há uns dias atrás, o radio dela caiu da mesinha de cabeceira e espatifou-se no chão. Foi muito triste e ela chorou muito. Então, ela pediu-me para ouvir o meu rádio, e eu disse:

"Nem que te fo$xs toda, puta do ca#$&o!!!"*.

Obrigada por me proporcionarem esta oportunidade.
Sinceramente, Gumerzinda Alves de Sousa."
*
hehehe, um verdadeiro tónico para o espírito.
Grrrrrrr

2 comments:

Blogger Gillie said...

AHAHAHAH!!
Caramba, se eu tivesse feito isso em vez de encolher os ombros para não me chatear, tinha resolvido muitos problemas e afastado gente que não interessa, nem aos ratos de esgoto conhecer!

março 17, 2006 6:48 da tarde  
Blogger Lobo Mau said...

Pois, por vezes não cortar o mal pela raiz só traz problemas.
É como dizem os antigos "quanto mais nos baixamos, mais mostramos o cú".
Portanto, uma cápsula de FUKITOL e 'tá a andar de mota!
GRRRRRR!!!
;-)

março 17, 2006 9:36 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home


Free Hit Counter