Google

domingo, maio 21, 2006

e-mails



-Tenho a agradecer a quem me enviou o e-mail acerca da trampa de rato na cola dos envelopes. Agora uso sempre uma toalha molhada, ao invés da língua.
-Tenho também de desinfectar toda e qualquer lata que vá abrir, pela mesma razão atrás mencionada.
-Já não possuo qualquer tipo de poupanças, graças aos donativos que fiz a uma rapariga doente, que está prestes a morrer no hospital, pela enésima vez.
-Aliás, já não tenho dinheiro nenhum. Mas isso mudará assim que eu receber os 15.000,00 Dólares que o Bill Gates/Microsoft e a AOL me pagarão, por ter participado no seu programa especial de e-mail.
-Já não preciso de me preocupar com a minha alma, porque tenho 363.214 anjos a olhar por mim, e a novena de Stª. Teresa concedeu-me todos os desejos.
-Já não uso desodorisantes “inimigos do ozono”, apesar de eu por vezes ter um cheiro parecido com um búfalo africano num dia de calor.
-Graças a alguém, fiquei a saber que as minhas preces apenas serão atendidas se eu encaminhar um email para 7 conhecidos nos próximos 5 minutos.
-Graças a alguém, já não bebo Coca-Cola porque esta retira manchas difíceis na sanita.
-Já não atendo o telefone, porque alguém me pedirá para digitar um número que me fará receber uma factura com chamadas para a Jamaica, Uganda, Singapura e Uzebequistão.
-Já não compro daquelas bolachas caríssimas “xpto” porque agora estou em posse da receita.
-Graças a alguém, não posso usar nenhum wc a não ser o meu, porque algures debaixo do assento está uma grande e peluda aranha africana, que me matará instantaneamente com uma picadela no cú.
Portanto, muita atenção!
Se não encaminhares esta mensagem, para pelo menos 144.000 pessoas nos próximos 70 minutos, às 17,00h uma gigantesca pomba com diarreia largará a sua carga por cima da tua cabeça, e as pulgas de uma dúzia de camelos infestarão as tuas costas, onde te crescerá uma bossa peluda. Sei que isto é verdade, porque aconteceu ao barbeiro do primo da ex-2ª-sogra de um amigo do meu vizinho.
Tem um dia feliz!!

Free Hit Counter